Blog destinado ao compartilhamento de técnicas de edição de missões para a série Armed Assault

domingo, 8 de janeiro de 2012

[UFA] CO25 ACE GETAWAY 1.0


Mais uma missão, derivada do mesmo sistema de construção das duas anteriores, Incoming e UN Patrols. Em resumo, é o seguinte:
Situação: Zargabad, a cidade sede oficial do governo foi tomada por rebeldes, após a deflagração de uma revolução popular fulminante. A Gran Bretanha, que apoiava o governo destituído terá sua embaixada dominada pelos rebeldes em questão de horas, ou minutos.
Objetivo: O objetivo desta missão é preservar a vida do embaixador Britânico até que seja enviado um helicóptero de resgate. Após a chegada do veículo de extração, todos deverão embarcar imediatamente e fugir da cidade o mais rápido possível.
Inimigo: O exército de libertação de Zargabad possui infantaria, veículos leves e blindados além de vasto armamento apropriado das forças armadas oficiais.
Minas terrestres: Toda a região fora do círculo verde está minada. Não saia da área segura ou boooooom.

Addons necessários: OA, ACE 2 e BAF.


Obs.: Como sempre, a missão acabou de ser publicada e ainda não foi posta à prova. Contribuições para ajustes e melhorias são benvindas.

5 comentários:

  1. Cara nao conssigo fazer o donwload que isso ai?
    um apergunta como conssigo que o helicoptero venha me resgatar depois de abater os inimigos ele vem no point mais nao pousa!

    ResponderExcluir
  2. O problema que o megaupload fechou e os arquivos estavam todos lá. Não estou na ativa nos últimos tempos, mas assim que der certo atualizo os links.

    ResponderExcluir
  3. Amigo sei que estou sendo chato mais ontem fui tentar fazer a apradinha la do carro explodir com ide mas meu editor nao parece a opcao empty onde fica os itens gerais vc sabe? pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  4. Deve ser porque você não tem nenhum player no editor. Insira uma unidade qualquer e coloque ela como player aí irá aparecer os empty

    ResponderExcluir