Blog destinado ao compartilhamento de técnicas de edição de missões para a série Armed Assault

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Script que cria marca onde o jogador está ferido

Pessoal, fiz esse script para marcar no mapa o local em que um jogador está ferido e necessita de ajuda médica. Foi feito para funcionar com o ARMA 2 conjuntamente com ACE e o recurso ACE WOUNDS PREVTIME.

É bem simples o funcionamento. Coloque no init.sqf o seguinte código:

nul = [] execVM "scripts\jogadorferido.sqf";
Crie um arquivo com o nome "jogadorferido.sqf" e coloque em uma pasta scripts na pasta da sua missão, cole o seguinte código no arquivo sqf:

//Script by armastudio.blogspot.com
[] spawn
{
while {true} do
{
waituntil {! isnil "jogadorferido"};
titleText [format ["%1 foi ferido gravemente e necessita de ajuda.", jogadorferido], "PLAIN DOWN", 0];
jogadorferido = nil;
sleep 10;
};
};

if (isServer) then
{
{
_asd = round (random 1000);
_string1 = tostring [_asd,_asd,_asd];
_marker = createMarker [_string1, position _x];
_string1 setMarkerShape "icon";
_string1 setMarkerType "dot";
_string1 setmarkeralpha 0;

while {true} do
{
if (isplayer _x) then
{
_nome = name _x;
_string1 setmarkertext format ["%1", _nome];
_string1 setmarkerpos getpos _x;
_jogadorferido = _x getVariable "ace_w_state";
if (_jogadorferido > 800) then
{
_string1 setmarkeralpha 1;
jogadorferido = _nome;
publicvariable "jogadorferido";
waituntil {(_x getVariable "ace_w_state") == 0};
_string1 setmarkeralpha 0;
} else {_string1 setmarkeralpha 0};
} else {_string1 setmarkeralpha 0};
sleep 10;
};
} foreach playableunits;
};

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