Entre os princiais:
- random = Posiciona os grupos aleatoriamente dentro da área definida pela marker.
- randomdn = Igual ao anterior, mas as unidades são posicionadas somente no chão.
- randomup = Igual aos anteriores, mas as unidades são posicionadas somente sobre prédios.
- min:n/max:n = Cria clones dos grupos, min = quantidade mínima, max = máxima de clones.
- init:string = Inicialização personalizada para os clones.
- nomove = A unidade permanecerá no local até que o inimigo seja descoberto.
- nofollow = As unidades não seguirão o inimigo para fora da marca.
- reinforcement = O grupo fornecerá reforço quando solicitado por outros grupos com UPSMON
- reinforcement:x = cria um ID para o squad de reforço, permitindo grupos fornecerem reforço somente para certos casos.
- fortify = Posiciona o grupo em posição de defesa, assumindo armas estáticas.
- ambush = Cria uma emboscada.
- respawn = Permite o grupo renascer no local de origem após todos mortos.
Sintaxe:
Coloque o seguinte código no campo de inicialização de um líder de um squad AI:
nul=[this,"area0"] execVM "scripts\upsmon.sqf";this - refere-se à unidade líder do grupo, no qual você colocará o código.
"area0" - é o nome de uma marker retangular que demarca a área de atuação do grupo comandado pelo UPSMON.
Download: UPSMON
Nenhum comentário:
Postar um comentário